O rio está baixo e as carpas estão desovando. Eu sempre gosto de pegar um ou dois para o jardim. Hoje eu peguei um grande, talvez eu não precise de dois. Lutei com ele por cerca de 20 minutos antes de levá-lo para a costa.
Posso enviar-lhe alguns..😂🤣😂🤣 As carpas são praticamente os únicos peixes no rio Carson inferior. Ninguém come os peixes do Carson por causa de toda a mineração a montante. O Carson passa por Comstock, (Virginia City) ainda há muito mercúrio a infiltrar-se no lençol freático de toda essa mineração. Só é bom para jardinagem. Eu os daria de presente para as águias carecas aqui, mas elas não parecem querer.Tudo o que consegui foram alguns gizzard shad hoje. O gelo ainda não saiu. Eu acho que no próximo dia ou dois vai sair. Está aberto apenas perto da costa. Normalmente, não temos desova de carpas até maio. Dei um tapa em alguns deles e joguei os peixes fedorentos no gelo para as águias carecas e gaivotas. Eu defumo carpa! Teria guardado o seu para o fumador.
![]()
Que tipo de dardos você usou?O rio está baixo e as carpas estão desovando. Eu sempre gosto de pegar uma ou duas para o jardim. Hoje eu peguei uma grande, talvez eu não precise de duas. Lutei com ela por cerca de 20 minutos antes de levá-la para a costa. View attachment 5024
View attachment 5022
View attachment 5023
.625 FSFF whisper razor fishing darts.Que tipo de dardos você usou?